Evoluindo...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Um pouco desacreditada... #desafabo

 Oi genteeeeee....

Então, hoje vai ser mais um desabafo...

Em junho resolvi que minha vida ia mudar, matriculei na academia e comecei uma reeducação,de lá pra cá se foram 12 quilos, ou não?Não sei...
O fato é que joguei tudo pro alto em dezembro, meu aniversario(amo comemorar), mais as inúmeras confraternizações e as festa de fim de ano..

Em janeiro retornei com tudo...

Domingo teve o casamento de um amigo e eu comi,bebi e me diverti horrores, não me arrependo, pois acho que se eu não me permitir a isso de vez enquanto eu piro.

Não tive coragem de me pesar após a orgia gastronômica de dezembro,mas agora acho que deveria ter pesado para tirar uma base...
Estava com 92 kg a ultima vez em dezembro...Vou me pesar dia 15/01, mas ontem eu me senti péssima, tenho um short jeans de ficar em casa e ontem coloquei ao chegar do serviço,ele fechou apertado e estava certinho no corpo...
O medo, o sentimento de fracasso, o sentimento de que vou continuar nesse lup eterno me invadiu..
Será que nunca vou conseguir chegar no meu objetivo? Será que engordei tudo de novo?

Se o short está apertado depois de uma semana que voltei para a R.A imagina no dia 02/01..

Tõ me sentindo bem desanimada...Não é possível que nunca vou conseguir, eu abro mão de tanta coisa...


Desculpa o desabafo, mas é assim que tô me sentindo..


Beijos da Tata


Resultado de imagem para menina triste


7 comentários:

  1. Mas é claro que irá conseguir, primeiro enfrente-se deveria se pesar sim, não precisa postar o seu se não quiser, mas eu acho se tem uma pessoa que você não deve 'enganar' essa pessoa é VOCÊ, bom você disse que estava com 92 da ultima vez que se pesou, imagine que tenha aumentado um pouco que esteja com 95 (suposição), ai você faz tudo certinho e vai se pesar e se vê com 93, qual será a sensação? Que se esforçou pra nada e engordou 1 quilo, e a verdade é bem diferente eliminou 2 quilos, primeiro passo para que dê certo é encarar a realidade, mas faça o que achar melhor pra você, estamos juntas nessa luta, bora continuar!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. acho que vc não deve ficar assim!!!
    esses momentos acontecem sempre!!!1 e olha o quanto ja eliminou!!! então não tem motivos para ficar triste!!!!
    esses deslizes acontecem! e o que a gente nao pode e ficar assim desanimada pois isso faz com que a gente desmotive ainda mais!!!
    fique bem ta!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Recaídas fazem parte do processo de emagrecimento Tata.
    Não desanime, um dia após o outro, é sempre a melhor opção.
    Você já conseguiu, tomou a decisão e tem se esforçado.
    Obrigada por comentar lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma pessoa que já passou diversas vezes por essas recaídas essa pessoa sou eu, e voce que me acompanha sabe disso, mas eu decidi continuar, um dia de cada vez, os comentários no blog tem me ajudado tanto passar por estes momentos, a todo momento penso em desistir e em todo momento acho que sera impossível, mas sabe mesmo que em 2016 eu engordei muito, decidi recomeçar como se fosse a 1ª vez, usa esse shorts como meta para voltar onde parou e dai continuar, não desista, lembra que te falei que os elogios iriam chegar e talves pensaria em desistir,então nesse momento use esses elogios e essas festas como comemoração e pense 2017 sera o ano da minha mudança, vou continuar e todo esforço vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  5. Esses altos e baixos fazem parte do processo! Não se deixe abater! Só você sabe o quanto é capaz e o quanto deseja alcançar seu objetivo!
    Ânimo, garota! O ano está só começando e você pode fazer dele um ano de vitórias!!! Conte comigo!!!!

    bjos
    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tata, cheguei aqui através de blogs de amigas em comum. Também vivo na luta contra a balança, mas estou disposta a vencer dessa vez, apesar que na última semana só cometi deslize e vi que engordei 1kg.

    Mas você perdeu 12kg, isso é bastante. Sinal que você consegue. Não pensa mais no que já foi e pensa em frente. Sucesso!!!

    Obs.: Se quiser, no post anterior, coloquei um desafio literário, que para cada um indicar um livro para eu ler esse ano. Se quiser indicar, ficarei feliz.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Acho que estamos na mesma!! Perdi 12kg... e do meio do ano passado pra cá engordei 6... mas ainda estou na luta. Todo dia eh um recomeço!!!
    Não desista!! Recomece qts vezes forem necessárias...só não pare!!
    bjus

    ResponderExcluir